Antes e depois dos famosos após a harmonização facial

  • por em 15 de outubro de 2020
Antes e depois dos famosos após a harmonização facial

Você já reparou que, como em um passe de mágica, os famosos mudam muito? No entanto, de mágica não tem nada! Isto é, quando essas mudanças acontecem, muitas vezes é por conta da harmonização facial. Desse modo, o procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos e caído na boca no povo. Contudo, ele divide bastante opiniões, visto que nem todos os resultados são vistos com bons olhos. Esse é o caso do cantor Lucas Lucco, que afirmou não ter gostado das mudanças que viu em seu rosto. Por outro lado, Gretchen também realizou a harmonização e disse ter ficado extremamente satisfeita com o que viu no espelho. Isso posto, a harmonização facial consiste em trazer harmonia para a face, fazendo preenchimento com ácido hialurônico em regiões como o queixo e nariz. Diante de tanto burburinho, separamos o antes e depois dos famosos após a harmonização facial. Confira!

Antes e depois dos famosos após a harmonização facial

Lucas Lucco

Nas redes sociais, chamaram a transformação de Lucas Lucco de “demonização facial”. Isso porque, assim como o famoso, o público não curtiu o que viu. Logo, o cantor se revelou arrependido por ter feito a harmonização. Diante disso, o artista explicou que optou pela mudança pois queria amenizar suas olheiras, mas viu muita diferença nos seus traços como um todo. Com isso, revelou, em uma entrevista, que teve muitos problemas com sua própria imagem após o procedimento e optou por reverter a harmonização facial. 

Bianca Andrade (Boca Rosa)

Antes e depois da Boca Rosa após harmonização facial

Se você der uma olhada nos primeiros vídeos que Bianca produziu para o YouTube, no canal  chamado Boca Rosa, notará uma diferença imensa. Isso porque, além das mudanças estéticas que fez no corpo, o rosto da influencer está completamente diferente. Ao comparar o antes e depois após a harmonização facial, poderá reparar que o maxilar está mais marcado, lábios mais carnudos e o nariz mais definido. 

Kelly Key

Kelly Key

A cantora alega que a harmonização deve ser feita por etapas, para não chocar ninguém. Desse modo, ela compartilhou com o público as etapas da sua transformação. Kelly Key afirmou que optou pelo procedimento após ter emagrecido e sentir que havia perdido o contorno do seu rosto. Portanto, ao observar o antes e depois da harmonização facial da artista, poderá notar que seu nariz está mais empinado, sobrancelhas mais arqueadas, lábios mais preenchidos e mandíbula com mais marcação. 

Alok

Alok  harmonização facial

Assim como Lucas Lucco, Alok recebeu muitas críticas após a harmonização facial. Entretanto, o DJ afirma que mesmo diante os comentários negativos, se sente bem com as mudanças. Além disso, ele se tornou referência para os homens que desejam realizar o procedimento. Ao comparar o antes e depois do famoso, é nítido a diferença no queijo o destaque na região da mandíbula.

Gretchen

Antes e depois da Gretchen após harmonização facial

Criticada por realizar muitos procedimentos estéticos, Gretchen também é uma adoradora da harmonização facial. Diante disso, o resultado da rainha do rebolado, é impressionante!  O antes e depois da harmonização facial da Gretchen mostra uma grande diferença no maxilar. Além disso, a mandíbula mais marcada, bigode chinês menos aparente e lábios mais carnudos.


Fotos: Reprodução internet.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.