Vovó maromba de 58 anos é um exemplo de boa forma

Jacira noronha

Jacira Noronha ou como prefere ser chamada de vovó maromba, é um exemplo de superação e determinação nas suas redes sociais, onde posta corriqueiramente a sua rotina de treinos.

Além, de ser uma fã da musculação, ainda é empresária e influenciadora digital.

Sendo, mãe de quatro filhos e avó de quatro netos, não se deixa levar pelo rótulo de matriarca de 58 anos prestes a se aposentar.

A vovó maromba tem uma rotina diária muito ativa, que inclui trabalho, musculação e estudo, além de ser pedagoga.

A atividade física foi muito mais que um esporte para ela, mas também uma ferramenta para se recuperar de um acidente de moto, que a fez perder muita massa muscular.

De fato, seu médico rejeitou completamente a hipótese de treinar musculação, pois o acidente deixou uma lesão séria em suas pernas, afirmando que uma cirurgia seria a melhor opção.

Porém, Jacira mesmo assim, entrou para academia com acompanhamento profissional, aumentando a intensidade de seus treinos sempre gradualmente.

Após seis meses de treinamento ela estava se locomovendo normalmente e não somente recuperada do acontecimento anterior, mas com maior volume de massa.

Portanto, depois de ter iniciado e ter obtido resultados nos treinamentos, suas filhas também se dispuseram a mudar os seus estilos de vida, assim começando a treinar junto com a mãe.

Com todo exemplo, de superação da dona Jacira, uma das filhas se tornou fisiculturista, conseguindo ganhar um campeonato internacional em primeiro lugar.

A vovó maromba é uma prova de que não existem desculpas, quando se quer alcançar algum objetivo na vida.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza