Vivi Winkler conta foi de bumbum de caído a Barbie monstro

Vivi Winkler

A famosa Vivi Winkler ou como mais conhecida pelo apelido de “barbie monstro”, revela como conseguiu sair de sedentária, com um corpo que não te satisfazia, para uma modelo renomada nacionalmente.

Além, de trabalhar na área da moda, Vivi Winkler é atleta e influenciadora digital, com mais de 2 milhões de seguidores no instagran, onde compartilha as rotinas de seus treinamentos e dieta diariamente.

As pessoas que conhecem a celebridade atualmente, não imagina o tamanho da transformação de seu corpo.

Segundo a famosa, uma das principais motivações para mudar radicalmente seu corpo, foi quando estava em uma praia observando outras mulheres e percebendo como seu corpo estava tão descuidado, além de sua saúde não estar no melhor estado.

Neste mesmo instante, Vivi decidiu mudar de vez a sua alimentação e matricular o mais rápido possível em uma academia.

No inicio de sua evolução, a celebridade admite que teve bastante dificuldade, pois seus colegas de trabalho zombavam de sua comida, porém, não durou muito tempo os comentários.

Aos poucos os resultados foram aparecendo e essas mesmas pessoas começaram a aderir uma alimentação mais saudável, por causa de sua influência.

Alguns anos depois de conseguir alcançar um corpo mais volumoso e definido, a famosa começou a participar de competições de fisiculturismo, onde na maioria das vezes conseguiu o primeiro lugar.

Portanto, a musa Vivi Winkler que inspira milhares de pessoas no mundo todo, também dá dicas de como melhorar a forma física e até conseguir alcançar o nível de seu físico.

https://www.instagram.com/p/CCTVGotDMu0/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza