Renata Spallicci: Saiba como essa empresária se transformou em uma musa fitness

Renata Spallicci

Renata Spallicci, um exemplo de mulher de sucesso em todas as áreas imagináveis, se transforma quando o assunto é academia.

A empresária gerencia uma indústria farmacêutica com mais de mil funcionários, desde 2009, e ainda consegue manter o corpo malhado.

De acordo, com a executiva, focar somente nos negócios sem deixar um tempo para cuidar do seu físico estava deixando ela, “sufocada” de tanta pressão.

Com 29 anos e totalmente fora de forma, Renata decidiu dar um tempo para si mesma, focada em melhorar a sua saúde e se transformar em sua melhor versão.

Sendo que há muito tempo o trabalho esteve em primeiro lugar em sua vida.

Após entrar no mundo da musculação a empresária, além de objetivos para a sua saúde, adquiriu metas no fisiculturismo, esse esporte que exige muita disciplina e dedicação do atleta.

Portanto, esses fatores não eram problema para ela, pois desde sempre foi uma mulher muito determinada, tendo como esporte primário o balé, que começou a praticar cedo, enquanto criança.

O sonho de Renata, era participar do WBFF, que é um campeonato mundial de beleza fitness e fashion, porém ela não só participou, mas conseguiu subir no pódio logo na primeira vez.

Na segunda disputa de fisiculturismo, Renata conseguiu ganhar o primeiro lugar na categoria diva fitness no EUA.

O ditado da famosa é “Busque seu propósito e deixe o seu legado,” que ela leva para todos os conceitos de sua vida.

Renata tem atualmente mais de 500 mil seguidores no instagran, um canal no youtube, é palestrante e até mesmo já lançou um livro, sobre a sua trajetória de vida.

Ela é uma inspiração não somente pelo físico, mas também pela força, quando é para lutar pelos seus sonhos.

https://www.instagram.com/p/B2W28o_FS-M/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza