Aos 71 anos Pia Groning é uma das modelos mais requisitadas do mundo

Pia Groning

Pia Groning, uma das modelos mais requisitadas do mundo, chama muita atenção por onde passa, pela beleza e carisma com tal idade.

A modelo tem 1, 75 cm e foi descoberta muito jovem, quando ainda era uma estudante na capital da Dinamarca há 71 anos, pela dona de uma das maiores agências de moda do mundo, a famosa Eileen Ford, proprietária da Ford Models.

Depois desse acontecimento, a modelo se mudou para nova york, para focar mais nessa profissão e aumentar as suas oportunidades.

Pia Groning, com tamanha beleza e talento, conseguiu prosperar bastante nessa carreira, participando de grandes trabalhos publicitários para as mais conhecidas grifes da época, como, Charles the Ritz, Elizabeth Arden, Dior e Guy la Roche.

Porem Pia não se acomodando com seus resultados, decidiu se arriscar em filmes de seu próprio pais, não se contentando e participando de outros no EUA, tendo integrado em um total de três filmes ao todo na sua carreira.

Porem, alguns anos depois de fazer tanto sucesso, decidiu dar um repouso da carreira de modelo e morar em Los Angeles, deixando de lado Nova York e todo seu glamour, onde começou a trabalhar de designer de ambientes internos.

Porem, Certo dia, exatamente aos 52 anos, decidiu retornar aos trabalhos na passarela, alcançando mais pessoas por ser agora uma modelo diferente das outras, em relação à idade e histórico de vida.

Pia Groning, diz que adora exibir o seu trabalho para pessoas que são donas de personalidades fortes, que sempre se mantém firmes com aquilo que acredita na vida.

A modelo se tornou uma verdadeira referência no mundo da moda, alcançando cada vez mais fãs de todos os cantos do mundo e aumentando suas redes sociais consistentemente.

View this post on Instagram

Pretty in bows@Elitemodels @altfordamerne

A post shared by Pia Gronning (@piadgronning) on

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza