Perlla revela a dieta que a ajudou a eliminar 13 kg em 50 dias

Perlla

Perlla ex participante da fazenda de 2010, conta que ganhou 10 quilos durante o período do reallity, entrando com 70 kg e saindo com 80 kg.

Deste modo, insatisfeita com a balança, decidiu investir em uma dieta para recuperar a saúde e a autoestima.

Foram menos 13 kg em um período de 50 dias, sendo praticamente dois kg a cada semana. E o mais importante disso tudo, foi que conseguiu perder isso tudo sem precisar passar fome.

A dieta realizada pela famosa, foi a tão conhecida Low Carb, que tem como objetivo abaixar os carboidratos para emagrecer.

Na primeira semana são ingeridos apenas líquidos, como sucos, sopas e chás, posteriormente na segunda fase são incluídos carboidratos de baixo índice glicêmico. Abaixando cada vez mais o consumo de carboidrato, ingerindo menos de 132 gramas desse macronutriente.

No começo de sua reeducação alimentar, Perlla conta que melhorou sua alimentação, comendo proteínas de alto valor biológico, como o leite, ovos e carnes.

A rotina alimentar de Perlla durante o seu processo de emagrecimento era tomar seu café preto junto com queijo e torradas, além de complementar com suco verde.

No seu almoço não pode faltar a boa proteína do frango e verduras que são ricas em vitaminas e minerais.

Porem, essa rotina saudável não acaba no almoço, no lanche da tarde é de lei uma salada de frutas com mel para dar aquele sabor.

Atualmente, a famosa não segue a risca essa dieta,no entanto a reeducação alimentar entrou de vez em sua vida.

View this post on Instagram

🌞

A post shared by 🎤 PERLLA 🎼 (@perlla) on

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza