Musa Fitness de 64 anos faz revelação de seus segredos

Procuradora aposentada chamada Adriana, começa sua vida de musa aos 62 anos e revela os seus segredos para chegar nessa idade e ainda ter um corpo invejável.

Desde que se aposentou, Adriana segue uma rotina de treino muito intensa durante a semana, treinando de segunda a sexta, cerca de duas horas e meia em todos os seus treinos.

Tendo como companhia sempre seu marido e engenheiro Cleiton, que também adquiriu esse estilo de vida, sendo o fã número um de sua mulher.

A musa compartilha vídeos em suas redes sociais sobre dicas para ter uma vida mais saudável e claro, seus treinos diariamente.

Nas palavras de Adriana, o principal segredo para chegar em tal idade e ter um corpo excepcional, é a alimentação balanceada, pois em suas refeições cada alimento é pesado em uma balança, menos a salada por ser leve e ter bastantes micronutrientes.

Portanto, sua nutricionista que regula e cuida de sua dieta afirma, que com a combinação de alimentação e exercícios certos, qualquer pessoa pode esculpir o corpo, seja qual for a idade.

Porem, o personal trainer de Adriana deixa claro, que não é do dia para noite, que se conquista um corpo como o da musa, pois é preciso ter foco e principalmente disciplina.

Na visão da musa ter um corpo saudável tem de estar congruente a uma mente sã e complementa dizendo ter ganhado muitos músculos e especialmente disposição para estar sempre com amigos, viajando e claro sempre treinando pesado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza