Mayra Cardi afirma: Alimentação cura tudo, após sua recuperação de câncer

Mayra Cardi

Após um sério problema de saúde, a ex bbb Mayra Cardi, decide mudar seu estilo de vida radicalmente, depois de receber a notícia de seu médico de estar com câncer na tireóideo.

A partir deste acontecimento, Mayra Cardi tomou um verdadeiro susto e determinou a melhorar cada aspecto de sua alimentação, ficando de olho em cada detalhe das informações nutricionais de seus alimentos.

Depois de ter uma evolução significativa em sua saúde, decidiu começar a praticar exercícios físicos, pois de acordo com ela, inevitavelmente uma coisa puxa a outra.

Portanto, entrou de cabeça na academia e seguiu firme em busca de sempre estar se melhorando constantemente, tanto em aspectos de saúde, quanto de estética.

A dieta da famosa, por ser muito rígida, gerou grande polêmica ao seu público, especialmente os raters, por ser bastante sincera na hora de falar de alguns alimentos que não fazem bem, mas é adorado por todos.

No padrão de sua alimentação, a Mayra costuma não consumir alimentos que contenham rótulos, pois nesses produtos não se sabe certo do que realmente se encontra dentro deles.

A dieta de Mayra Cardi

Mayra Cardi

Você quer emagrecer para o natal, verão, carnaval ou você, quer emagrecer para ter uma vida mais saudável, tendo mais desempenho e carisma suficiente para curtir a vida com sua família?

Essa é uma pergunta que deve ser respondida, caso você queira viver mais e melhor.

A famosa Mayra sempre deixa claro em suas entrevistas essa questão, e acrescenta, que sem um propósito realmente definido, certamente a pessoa se perde no caminho de seu objetivo.

A ex bbb contou que depois de conseguir se recuperar da doença sofrida, começou a testar alguns outros modelos de dieta, que proporcionou muito além de um corpo estético.

E um desses tais modelos foi o crudivorismo, que é uma dieta basicamente de alimentos vivos, como frutas, verduras, castanhas e todos os alimentos naturais que não precisam de cozimento.

Porem, Mayra afirma que essa é uma dieta sem o objetivo de ganhar massa muscular, pelo contrário com o crudivorismo, a tendência é perder músculos. Por outro lado, são incríveis os benefícios.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza