Mãe de Lucas Lucco revela seu segredo para manter o corpo sarado

Karina

Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco está fazendo o maior sucesso nas suas redes sociais, mas não é por causa de seu filho, mas sim pelo motivo de conseguir manter um corpo invejável por muitas mulheres bem mais novas. A mãe do cantor completou 45 anos e mesmo assim, ainda arrasa com seu corpo trincado.

A querida mineira de Uberlândia, começou isso tudo, quando decidiu parar de fumar e iniciou suas caminhadas evoluindo para corridas na rua de sua casa.

Chegando a pesar 74 quilos antes de mudar de rotina, conseguiu perder cerca de 20 quilos somente por essa iniciativa, que acabou mudando sua vida para melhor.

Para ocorrer uma boa evolução física, a alimentação deve ser modificada, e com Karina não foi diferente, pois ela teve de adquirir novos hábitos alimentares e fazer restrições, tudo no intuito de melhorar a saúde.

Karina, confessa que não iniciou nos treinos com a finalidade de ficar com o corpo trincado como está hoje, porem como os resultados foram aparecendo, a intenção foi se alinhando, até conquistar a forma de hoje.

As receitas de sua dieta são bem ‘fitness’. O pão de seu café da manhã é ela mesma quem prepara, o famoso pão de batata-doce no micro-ondas. Que é feito com batata-doce, ovo e canela. Utilizando sempre como recheio a mistura de água com whey protein.

A rotina de treino de Karina é bem rígida, e disciplinada, praticando trés vezes na semana fazendo musculação, duas vezes na parte do pilates e aos domingos se exercita no Cross Fit com seu filho.

A mineira não gosta de separar a musculação em partes de membros inferiores e superiores, o lema dela é “Se vem para academia deve trabalhar tudo.”

Foram 4 anos para chegar nessa estrutura física de dar inveja a qualquer pessoa. A sua alimentação é bem regrada, pois sempre faz a medição de peso de sua comida para sempre manter o controle dos alimentos que serão ingeridos.

Ao completar de seus 45 anos, Karina está em na melhor forma física de sua vida, sempre tendo o apoio de seu filho para suas atividades físicas.

https://www.instagram.com/p/CA3wRN4BKEs

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza