Gisele Bündchem: Conheça a dieta que a fez se tornar uma top model

Gisele

Muitas pessoas acreditam que a modelo Gisele Bünchen, nasceu com o corpo perfeito e simplesmente se tornou uma das modelos mais bonita do mundo.

Porém, os bastidores de sua vida é bem diferente do que as pessoas costumam imaginar.

Para manter o seu físico em dia, a modelo faz uma dieta muito restrita, contando sempre com disciplina e consistência.

Deste modo, mostraremos com detalhes a dieta de Gisele Bündchen, que a mantém com a estética impecável nas passarelas.

Substituição dos carboidratos por legumes e grãos integrais

O primeiro principio da dieta da famosa, é cortar o carboidrato das massas, como os pães e o macarrão, por exemplo.

O objetivo de evitar o consumo desse tipo de alimento, é pelo alto índice glicêmico que esse tipo de carboidrato possui, pois são absorvidos rapidamente pelo organismo se transformando em açúcar.

Levando a picos de insulina, que é um hormônio relacionado ao acúmulo de gordura e vários outros problemas.

Farinha branca e açúcar

Além de escapar de carboidratos de massas, alimentos que contém farinha branca e açúcar são reprimidos da dieta da modelo.

Pois, ingerir esses alimentos corriqueiramente, pode aumentar os níveis de glicose no sangue, podendo causar um grave problema de saúde.

Portanto, a farinha e o açúcar não são os únicos excluídos de sua dieta, mas alimentos como álcool, frituras, adoçantes entre outros, também não são bem-vindos.

Refeições

Agora que já falamos sobre os tipos de alimentos que são banidos da alimentação de Gisele Bünchen, vamos analisar quais que geralmente entram em suas refeições.

Em todas as alimentações, Gisele prepara receitas especiais para cada uma delas, deste modo, vamos mostrar algumas receitas rápidas e praticas utilizadas pela famosa.

Suco regulador de Ph

Nesse suco regulador do ph são necessários alguns simples ingredientes como, meia cenoura, meio limão, duas folhas de hortelã e um copo de água.

Depois de ser triturado no liquidificador não é preciso coar, pois a ideia é manter o máximo de fibras e nutrientes do suco.

Ovos mexidos

Outra receita de sua dieta são os ovos mexidos que por si só, é uma refeição muito fácil de ser feita, pois o único ingrediente é o ovo e a forma de preparo é somente frita-lo em uma panela anti-aderente, sem utilizar óleo.

Vitavegana de aveia com banana

Agora no lanche da tarde Gisele Bündchen, geralmente prepara uma vitamina vegana com muitos macronutrientes.

Os ingredientes para essa receita são, um copo de leite vegetal, meia banana e uma colher (sopa) de aveia.

Essa receita é uma boa opção para pessoas vegetarianas, por conter vários nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo, sem ingerir conteúdo animal.

Portanto, a dieta da modelo Gisele Bündchen é muito mais que simples refeições, mas um estilo de vida, que da prioridade a estética de seu corpo, porém principalmente a saúde.

https://www.instagram.com/p/CByNNbWgUeH/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza