Flavia Monzano revela seus segredos para eliminar 40 kg e virar musa fitness

Flavia Monzano

A atual musa fitness Flavia Monzano, contou o seu processo de emagrecimento em várias mídias sociais, inclusive em suas redes sociais, pois a mudança foi surpreendente para todos que viram a sua jornada de emagrecimento.

Com a autoestima mais baixa de sua vida, Flavia por diversas vezes tentou perder peso através da utilização de remédios e técnicas mirabolantes sem exito.

Porem, com o problema de compulsão alimentar que ela sofria durante anos, foi a principal causa para esse ganho de peso excessivo, chegando a pesar 104 kg.

Em uma de suas entrevistas ela conta que tomava vários remédios que faziam realmente emagrecer, porem nos finais de semana era inevitável engordar pelo menos 2 kg, causando o famoso “efeito sanfona”.

Um dos remédios mais utilizados pela famosa foi a anfepramona, um fármaco anorexígeno, muito usado no tratamento da obesidade.

Sobretudo, ao perceber que não estava funcionando eficazmente nenhum dos métodos testados, ela resolveu procurar uma nutricionista e fazer uma mudança de hábitos para alcançar o seu tão sonhado objetivo.

Neste período de sua vida o seu estado interno estava tão abalado que estava determinada a mudar de vez a situação em que se encontrava.

Entrando na academia e mudando completamente os seus hábitos alimentares, Flavia conseguiu perder 40 quilos em um espaço de tempo de 11 meses.

Atualmente em seu instagran a influencer dá dicas sobre saúde em um espectro geral e motiva seus seguidores a fazerem como ela fez para alcançar suas metas.

As suas redes sociais tiveram um aumento muito grande de seguidores de todas as idades, pois o conteúdo de suas postagens agregam muito valor para pessoas que não conseguiram emagrecer, mesmo tomando os mais diversos remédios.

Hoje Flavia esbanja sorrisos e recebe diariamente duvidas de pessoas que passam por situação parecida. Sendo muito mais que uma musa, mas também uma verdadeira inspiração.

https://www.instagram.com/p/B-cTeE4jxLh/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza