A jornalista Fabíola Gadelha revela seus segredos que fez eliminar 25 kg

Fabíola Gadelha

A jornalista Fabíola Gadelha ou como é mais conhecida “Rabo de arraia,” decidiu fazer um video, onde ela explica como conseguiu perder 25 kg, e o mais importante que foi sem perder a saúde.

A jornalista conta que uma das maiores motivações para emagrecer foi o alerta que os seus companheiros de equipe deram dizendo que ela estava ficando muito ofegante quando apresentava os programas do Cidade Alerta.

Fabíola decidiu entrar de cabeça na dieta e nas atividades físicas sem contar para ninguém e foi isso que fez, passando de 110 kg conseguiu eliminar cerca de 15 kg, quando um novo problema surgiu em sua jornada.

Essa tal dificuldade dela e de muitas outras mulheres acima do peso que tem de enfrentar é a inevitável flacidez, durante a perda de peso.

Porem, nesse processo de emagrecimento a jornalista conheceu um médico chamado Adriano Bittencourt, que lhe apresentou um procedimento para eliminar gordura, conhecido como vibrolipoaspiração.

Esse é um procedimento menos agressivo e evasivo que a lipoaspiração tradicional que conseguiu retirar 6 litros de gordura do corpo da famosa.

Portanto, junto com todos esses processos a jornalista deixa bem claro que fez uma alimentação saudável, porem sem deixar de comer os seus alimentos preferidos, sempre com limite para não sair da dieta.

No entanto, a famosa esclarece que não passou por diversos procedimentos estéticos para ter o corpo que tem atualmente, e sim teve que passar por uma reeducação alimentar e aumentar suas atividades físicas diárias.

Depois de perder 25 kg com muito esforço e dedicação a jornalista segue firme em sua alimentação saudável, porem um pouco mais flexível para conseguir manter por um longo período.

https://www.instagram.com/p/B997XD8ll0l/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza