Ex BBB Franciele Grossi continua ativa após engravidar

Franciele

Em meio a essa crise de saúde mundial, a ex BBB informa que esta grávida e diz que esta super grata por receber essa surpresa.

Na espera do primeiro filho, Franciele Grossi relata sobre esse período de gravidez e conta também os cuidados da saúde em geral que esta tendo que tomar.

Franciele conta que esta tendo bastante cautela em relação a sua pele, utilizando cremes para a prevenção de estrias e tomando muito água e vitaminas.

A ex BBB relata como foi a descoberto de estar gravida, dizendo que o seu ciclo menstrual desde sempre foi bem regrado, quando no mês acabou tendo um atraso no primeiro dia.

Porém, como ela e o seu marido Diego Grossi, já tinham planos para esse acontecimento, imaginou que poderia estar. Fazendo o teste de gravidez em uma farmácia no segundo dia deu positivo.

A relação do casal ficou muito mais madura com esta descoberta, relata Franciele.

Neste período de 6 meses de acordo com a influencer ficou mais calma e tranquila.

Franciele complementa que mesmo gravida não para de treinar, pois é uma pratica saudável para ela e o bebê.

Mesmo ganhando 9 kg neste espaço de tempo a famosa não se desespera, comentando que o importante é o seu filho nascer bem, “perder peso a gente corre atrás depois.”

A gaúcha era fumante e consumia bebidas alcoólicas toda semana, porém depois que engravidou, seu filho se tornou prioridade, assumindo que acreditava que seria difícil parar com esse vicio.

Mas como o bebê depende exclusivamente da mãe os hábitos que outrora eram praticamente impossíveis, foram quebrados “do dia para noite.”

E melhor ainda a famosa afirma que criou um “nojinho” do cheiro de cigarro.

https://www.instagram.com/p/CBWbGiHDBoX/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza