Dona de casa perde mais de 60 kg com exercícios e mudança de alimentação

Tatiane a dona de casa que perdeu mais de 60 quilos, é um exemplo de superação e disciplina para todos ao seu redor, e principalmente para a sua família.

Nesse período que decidiu se dedicar e melhorar sua saúde, por estar muito acima do peso, conseguiu influenciar o seu filho Mateus, que também estava com sobrepeso e foi capaz de perder 7 quilos em cerca de 10 meses, causando uma mudança significativa em seu corpo, quanto em sua convivência com os alunos de sua escola.

Tatiane chegou a pesar 115 quilos e em menos de 2 anos alcançou 53. Ela revela o segredo para conseguir ter um progresso tão grande e surpreendente.

Segundo Tatiane a “fórmula mágica” para conseguir obter esse resultado, foi aliar os exercícios físicos com a alimentação saudável. E teve muitos alimentos que ela foi obrigada a cortar, por exemplo, o açúcar, que diz ter sido o mais difícil, porem o que deu mais repercussão em seu fisico.

Porem, a transformação de seu corpo não foi tão rápido assim, a dona de casa desde os 11 anos, tentou de tudo para emagrecer, tomando vários medicamentos como, anfetamina, sibutramina, moderadores de humor e ainda, testou todas as dietas do momento pensando em até fazer cirurgia.

No entanto, foi o jeito tradicional que causou uma verdadeira mudança na sua vida. Treinando pelo menos seis vezes na semana, musculação na academia, hoje não inventa desculpas para faltar um dia sequer.

E com esses treinos pesados dia após dia, combinou em sua rotina uma reeducação alimentar, aprendendo a escolher melhor seus alimentos. E preparando comidas mais nutritivas para os seus filhos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza