Veja a dieta que fez a Deborah Seco perder 9 kg em 2 meses

Deborah Secco

Deborah Secco chega aos 47 kg e surpreende seus fãs, pois nunca viram a famosa estar tão magra na frente das cameras. A atriz foi acompanhada o tempo todo por sua médica Heloisa Rocha, cardiologista e ortomolecular, que preparou a sua dieta detox.

A famosa conseguiu perder cerca de 9 kg para fazer a interpretação de uma personagem viciada em drogas e portadora do vírus da AIDS.

Restringida de ingerir alguns alimentos que contenham lactose, glúten e até mesmo sem poder comer carne, a atriz se mostrou bem disciplinada por seguir a dieta sem cair nos desejos momentâneos do dia-a-dia.

Porem, como ela já citou, a restrição durante a semana, merece ganhar flexibilidade nos fins de semana, portanto, nos sábados Deborah costuma se reunir com seu marido e comer alimentos um pouco mais pesados, porem sem exagerar em nada.

No primeiro mês de sua dieta, a artista praticava atividades aeróbicas, evoluindo para o segundo mês com carboidratos exclusos de sua rotina, que a levou consequentemente a perder peso mais rapidamente.

De acordo, com a médica da artista, a dieta em questão foi feita com todo cuidado para a famosa emagrecer de forma saudável e não prejudicial a sua energia diária.

Nas refeições da atriz, ela poderia escolher entre mais de 20 opções de alimentos do lanche, almoço e jantar. Todas as suas alimentações foram devidamente regradas, dando mais foco em alimentos ricos em nutrientes que continham vitaminas e minerais.

Os alimentos que a artista evitava comer em sua rotina eram os seguintes: atum, bacalhau, cordeiro, gema de ovo, cacau, cola e fermento de pão.

Portanto, cortar todos esses alimentos fizeram com que Debora Seco tivesse um resultado exorbitante.

https://www.instagram.com/p/CAxdqZIjZCh/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Saúde & Beleza