Cantora Lexa conta como perdeu 13 kg em 2 meses

A cantora Lexa em uma entrevista, conta que por ficar doente constantemente e não ter disposição para enfrentar as rotinas do dia-a-dia, foi ao médico fazer alguns exames.
Esses tais exames mostravam a saúde dela muito fraca, estando com colesterol alto e sobrepeso de 7 kg.
Portanto, desde esse dia decidiu que teria que fazer uma dieta, para poder aguentar o tranco de sua rotina, (que por sinal não era tão leve).
Nesta dieta ela conta, que cortou muitos alimentos ricos em açúcar como doces, refrigerantes e entre outros, porem também teve que deixar de lado alguns com alto índice de gordura.
De acordo com a cantora, o seu corpo já sentia a falta do açúcar, porem se sentia melhor sem ele, relatando que nosso corpo tende a se tornar dependente desse carboidrato cada vez mais que consumimos.
Nesses dois meses a cantora seguiu um programa de uma personal trainer chamada Mayra, muito conhecida nas redes sociais.
E após esse período ela continuou tendo uma alimentação saudável, porem agora mais flexível, pois cada vez que conseguia bater uma meta, vários alimentos eram liberados para entrar em sua rotina, assim ficando muito mais fácil de se manter nesse ritmo saudável.
A cantora afirma que não se restringia a ficar com fome, porem passava algumas vontades impulsivas que todo ser humano passa naturalmente.
Portanto, dentro deste período de 2 meses a cantora compartilha com seu público que antes de começar tinha 67 kg e quando finalizou o programa com sua personal chegou a 54 kg.
De fato, com este exemplo, fica claro o poder que uma alimentação saudável pode trazer para sua vida, no seu cotidiano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.