Mulher de 73 anos, perde 62 kg, depois de notícia triste de seu médico

Joan

Uma Canadense de 73 anos, perde 62 kg em um período de 1 ano e ainda vira referência para milhares de pessoas nas redes sociais.

O nome dessa guerreira é Joan Macdonald, que conseguiu vencer a si mesma e perder 62 kg com ajuda de sua filha, depois de passar por um período de depressão.

A maior motivação dela, foi o empenho de sair da melancolia e a preocupação com sua própria saúde, pois o seu médico a alertou de que poderia ser obrigada a aumentar a dose de sua medicação, caso mantivesse o mesmo estilo de vida por mais alguns meses.

A senhora, que antes tinha a autoestima muito baixa e evitava tirar fotos com seus familiares por vergonha de sua condição física, hoje ostenta imagens de seu corpo definido nas suas redes sociais, e ainda por cima dá dicas de treino e alimentação em seu canal no YouTube.

Joan em sua jornada dessa grande evolução, teve de recorrer a sua filha Michelle McDonald, praticante de yoga, que foi a pessoa mais importante nessa transformação de corpo e mente.

Para começar a perder peso, Joan iniciou seus treinos na musculação, acrescentando a caminhada e claro, sem parar de praticar o yoga.

De acordo com Joan, a perda de peso não foi nada fácil, porem se recusou a desistir e continuou no seu objetivo, focada, por mais assustador que fosse, pois, não é nada comum uma pessoa com esta idade, ter a determinação e empenho de fazer um feito tão grandioso.

Atualmente, essa senhora está com a saúde melhor do que nunca. Os remédios que antes era dependente para manter sua vitalidade, agora não precisa mais utiliza-los.

Um verdadeiro exemplo de superação, não é mesmo?

Hoje, com o corpo super musculoso e definido espalha motivação pelo mundo todo, através de suas postagens recorrentes de seus treinos.

https://www.instagram.com/p/B_ms2t_DUg7/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.