Descubra quais famosos foram infectados por Covid 19

A preocupação com o Covid 19 tem aumentado cada vez mais ao passar desse período de pandemia. Coisa que não pode ser ignorada, pois, os riscos de contrair esse vírus é muito alta, além de sua taxa de mortalidade.

Milhões de pessoas já testemunharam o mal que esse vírus pode causar a nossa saúde. Entre essas pessoas muitos famosos também sofreram ou ainda estão sofrendo por causa dela. Por este motivo iremos mostrar quais são esses artistas e como estão se recuperando.

Pretagil

A Pretagil foi diagnosticada com o Coronavírus e felizmente esta passando por sintomas bem brandos e se recuperando rápido dos sinais dessa doença. Nas suas redes sociais a artista divulga como está passando por esse período de crise. Nessa quarentena ela tem postado corriqueiramente sua rotina. Nas suas postagens a cantora se preocupa com os mini-empresários e as pessoas que trabalham por conta, dizendo que está sempre comprando seus alimentos em restaurantes pequenos, pois não vai ser fácil para os pequenos comércios, e acrescenta, que sempre esta se policiando para não estocar alimento em casa.

Fernanda Paes Leme

A atriz Fernanda Paes Leme também testou positivo para o Covid 19, e da mesma forma ela tem postado em suas redes sociais a sua rotina de quarentena na recuperação desse vírus. A artista tem se expressado em vídeos, fazendo um apelo as pessoas que podem ficar em casa não saírem de suas casas e para as que tem de sair para trabalhar, para que tomem os devidos cuidados necessários.

Luan Santana

O cantor Luan Santana está com suspeita do vírus, porem esta mais ativo do que nunca, o cantor não se deixou abater pela má notícia e segue postando fotos malhando e mostrando que se mantém focado nos treinos.

Di ferreiro

Di Ferreiro foi diagnosticado com coronavírus, o cantor comunica que estava se sentindo como se simplesmente estivesse gripado, e com um pouco de falta de ar, porem agora, de acordo com o próprio cantor, no momento está se sentindo muito melhor comparado aos dias anteriores.

Além, dessas celebridades diversas outras estão com suspeita desse vírus e com essa situação devemos te-los como referencia de aprendizado para não contrairmos essa doença.

Essas situações nos remete a tomar precauções para priorizar a nossa saúde e das pessoas que estão a nossa volta.

https://www.instagram.com/p/B_dGDIygyPF/

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Informação